Antes do amistoso diante a equipe do Eintracht Frankfurt, nessa tarde, o Fulham anunciou seu mais novo reforço para a lateral-esquerda. Luke Garbutt chega por empréstimo até o final da temporada, vindo da equipe do Everton.
Garbutt, 22 anos, iniciou sua carreira nas categorias de base do Leeds United em 2001, onde permaneceu até 2009, quando se transferiu para o Everton. Nas temporadas de 2011/12 e 2013/14 jogou por empréstimo nas equipes do Cheltenham Town e Colchester United, respectivamente, tendo acumulado mais de 50 jogos e marcando cinco gols.
 
No seu retorno aos Toffees, em abril de 2014 fez sua estreia pela equipe principal na Premier League contra o Southampton. Ainda no ano passado, foi chamado pela primeira vez para defender a seleção sub-21 da Inglaterra e recentemente fez parte da equipe que disputou a Eurocopa da categoria. O jogador ainda acumula convocações para defender o seu país desde o sub-16, passando por todos os demais times de base.


O jogador falou ao fulhamfc.com: “Quando recebi o telefonema dizendo que o Fulham gostaria de contar comigo por empréstimo, eu falei com o técnico e sua equipe e gostei do que eles tinham a dizer e dos seus planos pra mim nessa temporada. Eles mostraram sua fé e confiaram em mim. Eu estou realmente ansioso para trabalhar com os outros jogadores e obviamente nosso objetivo principal é ser promovido nesta temporada”.
 
Fotos: Fulham FC

Um comentário:

  1. testemunho de empréstimo grave e rápida no 24H
    Eu me apresento é CLAUDINE há muita fraude
    em ofertas de empréstimo entre particulier.J'ai sorrindo novamente
    Graças a LEBRON JULE
    que me deu um empréstimo de € 16.000 que eu tenho que pagar em 56 meses
    com um interesse muito baixo de sua parte ou de 3% qualquer que seja a soma
    pediu o prazo de reembolso de 1 a 25 anos de acordo com o curso
    montante emprestado de € 16.000 e dois dos meus colegas também receberam
    Empréstimos sexta-feira 2017/01/06 manhã eu recebi o dinheiro sem protocolo.
    Então, eu aconselhá-lo a entrar em contato com ele e ele irá satisfazê-lo para todos
    serviços que no demanderez.:contacter
    Seguinte: lebronjule68@gmail.com
    Continuação Bonne. E não se esqueça de compartilhar para ajudar
    os amigos.

    ResponderExcluir