A Football League divulgou hoje os confrontos da primeira fase da próxima Copa da Liga Inglesa, que terá novamente o nome oficial de Capital One Cup. O Fulham vai estrear contra o Wycombe, no estádio Adams Park, no dia 10 de agosto.

Os Cottagers terão de jogar o torneio eliminatório desde a fase inicial por causa da péssima colocação na última Championship - 17º posto. Assim, não escapou do bye na primeira etapa, como vinha acontecendo nos últimos 14 anos. Embora tenha tido uma campanha melhor na League Two, os Blues terminaram de maneira amarga, perdendo nos pênaltis os playoffs de acesso contra o Southend.

Fulham e Wycombe se enfrentaram na Copa da Liga 2006/07, e a zebra correu por Craven Cottage. Os visitantes venceram por 2 a 1, numa campanha que terminaria nas semifinais - o melhor desempenho do pequeno clube em torneios eliminatórios nos últimos anos.

O último confronto entre eles foi na pré-temporada de 2012/13. Na ocasião, os londrinos venceram por fáceis 3 a 0 (foto). Mladen Petric, Bryan Ruiz e Steve Sidwell marcaram para o time treinado por Martin Jol.

Foto: Fulham FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário