No penúltimo teste antes do início da temporada - contra o Sunderland, dia 17 -, o Fulham apenas empatou em 1 a 1 com o Real Bétis, nesta segunda, no estádio Craven Cottage. Depois de sair na frente cedo, graças a um gol de Sidwell, os Whites não conseguiram manter a vantagem na etapa final.

Martin Jol usou um time próximo do ideal para os 11 iniciais. Novidade foi a presença do volante Derek Boateng, estreando pelos Cottagers.

Logo aos 13 minutos, os londrinos saíram na frente. Após escanteio de Dejagah, Sidwell subiu sem marcação e anotou o primeiro. Depois disso, o primeiro tempo praticamente não teve lances de perigo. As finalizações de ambos os lados pouco assustaram os goleiros Stekelenburg e Andersen.
Berbatov foi o capitão cottager
No segundo tempo, Jol mudou manteve os mesmos titulares, alternando a equipe ao decorrer dos 45 minutos finais. Ao todo, foram cinco alterações. Claramente sofrendo da falta de ritmo de jogo, o Fulham cedeu a igualdade aos sete minutos. Juanfran e Igiebor tabelaram, e o segundo concluiu sem chances para o camisa 1 dos whites.

O time da casa ainda teve um gol anulado perto do fim, num lance de impedimento de Rodallega. Ao fim, foi confirmada a segunda igualdade na pré-temporada. No próximo sábado, os Cottagers recebem o Parma, em Londres, no último preparativo antes de a bola rolar pra valer.

Fulham: Stekelenburg, Riether (Hughes), Amorebieta, Hangeland, Richardson, Boateng (Karagounis), Sidwell, Dejagah (Duff), Ruiz (Kasami), Rodallega (Mesca) e Berbatov.
Bétis: Andersen, Chica, Nacho, Matilla, Paulão, Perquis, Verdú (Chuli), Nosa, Molina, Juanfran e Cedric (Nono).