Karagounis: mais uma temporada com os Cottagers
Duas notícias na tarde de hoje trouxeram alegria e surpresa para os fãs Cottagers. A alegria foi a permanência de Giorgos Karagounis, que teve seu contrato renovado por mais uma temporada após chegar a confirmar sua saída do clube. Quem teve saída confirmada e surpreendeu a todos foi Mark Schwarzer, anunciado como novo reforço do Chelsea.

Karagounis foi eleito o segundo melhor jogador do time na última temporada, em votação dos no site do clube - o grego ficou atrás apenas de Dmitar Berbatov. Aos 36 anos, o meia foi recuado para volante com Martin Jol e funcionou como o cérebro do meio-campo, função desempenhada por Danny Murphy por muito tempo. O curioso é que o agente do jogador chegou a confirmar que ele não continuaria no clube, mas levaria "o Fulham no coração".
Schwarzer nos Blues
A surpresa do dia foi o destino de Mark Schwarzer. O australiano de 40 anos, após recusar perder a posição de titular para Marteen Stekelenburg, foi para o Chelsea, onde deve ser o reserva imeadiato de Petr Cech. "É um clube fenomenal. Um dos maiores e melhores do mundo, e é uma honra assinar com o Chelsea. Eu não precisei pensar muito para vir", afirmou o "Aussie".

Schwarzer deixou o Fulham em junho, depois de cinco anos defendendo os Cottagers. Ao todo, jogou 172 vezes pelos Whites. O goleiro é ainda o estrangeiro com o maior número de jogos no futebol ingês, com pouco mais de 500 aparições.