Kasami (D) pouco produziu pelos Whites. Ou seriam "Oranges"?
Com um time misto, o Fulham não foi páreo para o Sheffield Wednesday, da segunda divisão, perdeu por 1 a 0 e com isso se viu eliminado da Copa da Liga Inglesa logo na segunda eliminatória - sendo que não jogou a primeira. O fraco desempenho manteve uma escrita de maus resultados por este torneio, de onde nunca passou da quarta fase.

Martin Jol optou por mudar boa parte do time que fez jogo duro contra o Manchester United, no último sábado. E ainda teve um desfalque de última hora: Bryan Ruiz sentiu um problema no aquecimento e foi poupado, dando lugar a Damien Duff entre os titulares.

A partida teve um nível técnico muito baixo. Com problemas de entrosamento, o Fulham pouco ameaçou no primeiro tempo. O Sheffield, então, muito menos. A melhor chance da etapa inicial veio em um chute de Sidwell, assustando o goleiro Bywater.
Titular de última hora, Duff (E) não esteve em boa noite
No segundo tempo, aos 14 minutos, o lance da partida. Stephen Kelly derrubou Gary Madine na área e o juiz assinalou um duvidoso pênalti. Na batida, o próprio Madine não desperdiçou: 1 a 0. Os Whites ensaiaram uma reação com Marcelo Trotta entrando para compor o ataque com três jogadores, mas pouco se viu de ação concreta.

Hangeland teve uma boa oportunidade, mas mandou por cima do travessão. Já Trotta forçou Bywater a trabalhar perto do fim, mas o resultado acabou mesmo ficando em 1 a 0 para os Owls. Pela segunda temporada consecutiva, os Cottagers acabam fora da Copa da Liga logo em sua primeira partida. E, assim como na Copa da Inglaterra em 2009, o time é derrotado em partida eliminatória pelo Wednesday.

No sábado, as atenções voltam para a Premier League. O Fulham, quinto colocado, visita o West Ham, que está no meio da tabela. Além da liga, a equipe de Martin Jol ainda disputará a Copa da Inglaterra nesta temporada.

Sheffield Wednesday: Bywater; Buxton, Beevers, Llera, Jones; Antonio, Coke, Semedo, Pecnik; Maguire (Rodri) e Madine.
Fulham: Schwarzer; Kelly (Riether), Hughes, Hangeland, Briggs; Duff, Kasami (Trotta), Sidwell, Baird, Kačaniklić e Rodallega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário